COPA PAULISTA 2015: Marcelo Bispo confiante em um bom resultado em Penápolis



No próximo domingo (30/08), às 10h00, teremos a segunda parte do dérbi regional, entre o Linense e o Penapolense, partida que acontecerá no Estádio Tenente Carriço e valida para a 7ª rodada da Copa Paulista de 2015. No primeiro embate entre os dois times, realizado no “Gilbertão”,o Linense levou a melhor pelo placar de 2 x 0, com gols de Rafael Chorão e Léo Torres. 

Marcelo Bispo é um dos jogadores mais experientes e aquele mais vezes vestiu a camisa do Clube Atlético Linense no atual elenco e demonstra alguma cautela ao falar sobre o jogo de domingo próximo: 

“A parada que tivemos na competição foi boa para nós, que nos permitiu duas semanas de treinos intensos com vista ao returno desta primeira fase classificatória e que nos permitiu melhorar ainda mais a nossa condição para os próximos jogos. Estamos muito focados no jogo de Penápolis, onde todos sabemos que existe aquela forte rivalidade regional e que ninguém gosta de perder para seu adversário. Nessa partida fora de nosso estádio não nos passa por nossa cabeça outra coisa que não seja trazer para Lins um resultado positivo. Não por ser o Penapolense, mas esse sentimento tem sido um pensamento que nos guia sempre quando entramos em campo, que é sempre pontuar e trazer pontos de todos os jogos que realizamos fora do nosso campo. Estamos conscientes que iremos com certeza fazer uma boa partida no próximo domingo e voltar a assumir a liderança de nosso grupo e manter a nossa invencibilidade, apesar de também sabermos que o nosso adversário tudo fará para contrariar esse nosso desejo”, comentou o zagueiro Marcelo Bispo. 

O  Linense é atualmente o vice-líder do Grupo 01, com oito pontos e com uma partida a menos que o Mirassol, que se encontra no comando do Grupo, com nove pontos. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR