COPA PAULISTA 2015: Linense fez barba e cabelo ao Penapolense



Ambiente de clássico e de muita rivalidade, foi aquele que se viveu no domingo (30/09) no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, onde sob um forte calor e uma boa presença de torcedores, aconteceu a partida entre o Clube Atlético Linense e o time local, valida para a sétima rodada da Copa Paulista de 2015. 

As coisas não começaram da melhor maneira para o Linense, quando aos nove minutos do primeiro tempo, o time mandante abriu o placar saindo na frente. 

Moisés Egert decide mexer na equipe com trinta e dois minutos de jogo, tirando o jovem volante Marquinhos para a entrada de PV, dando com isso uma maior agressividade atacante ao Linense, que corria atrás do prejuízo. 

O resultado dessa alteração não se fez esperar e Marcelo Bispo após remate de Rafael Chorão, o zagueiro atleticano pegou o rebote e fez balançar as redes do adversário. Com  o placar igualado, ambos os times foram para intervalo.

Na volta dos quinze minutos de descanso , o time volta com vontade de levar os três pontos de regresso a Lins, aumentando a pressão sobre o adversário e foi o que acontece com um belo cruzamento do lateral Alex Barros que cruzou na medida certa para Rafael Aidar fazer de cabeça o seu primeiro gol na partida e virar o marcador a favor do Linense. 

No entanto, durou pouco essa vantagem: logo aos nove minutos o time da casa mandou a bola para as redes do goleiro Reynaldo deixando tudo igual. Mas Aidar estava apostado em fazer miséria no time oponente e novamente ele repõe a justiça no marcador, quando aos dezesseis minutos da segunda etapa de jogo marca o seu segundo gol no jogo, após grande cruzamento de Rafael Chorão. 

Na bagagem do ônibus  “Elefantão” viajava junto com a comitiva de volta a Lins, os ambicionados três pontos. 

O Linense mantém a segunda posição no Grupo, com onze pontos (um a menos que o Mirassol) e um jogo a menos. Com a vitória no primeiro turno por dois a zero e agora vitória por dois a três, pode dizer-se que o Linense fez barba e cabelo ao seu adversário. O Elefante da Noroeste volta à campo no próximo sábado, contra o time do Rio Preto, às 19h00 no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes. O jogo contra o Rio Preto tem à decorrer a promoção de troca de garrafas PET por ingressos! Veja a matéria: http://calinense.com.br/noticia.php?i=104

O Técnico Moisés fez alinhar os seguintes jogadores:

Reynaldo; 
Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (Cap.) e Alex Barros; 
Juninho Ortega (Barreto), Marquinhos (PV) , Rafael Chorão e Thiago Humberto;
Tardelli (Gabrielzinho) e Rafael Aidar. 

 Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR