COPA PAULISTA 2015: Juninho Ortega salienta boa fase na competição e quer vencer o Rio Preto



Após vitória sobre o Penapolense de virada, no passado domingo em Penápolis, o Linense se prepara para ser o anfitrião do time do Rio Preto, com a partida que acontecerá no próximo sábado (05/09) às 19h00 no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes, sendo que uma vitória sobre o seu adversário fará o Elefante dar um enorme passo em direção à segunda fase de grupos da Copa Paulista de 2015. 

Espera-se a presença de bastante público, pois está decorrendo para esse jogo a promoção das garrafas PET, em que duas garrafas podem ser trocadas por um ingresso. Para isso, basta o torcedor deslocar-se á bilheteria da arquibancada da coberta , das 10h00 às 19h00 e efetuar a troca.

Para a partida de sábado contra o Rio Preto, o Técnico Moisés Egert conta praticamente com todo o elenco à sua disposição. Apenas o meia Marcelinho e o atacante Wanderlan estão no Departamento Médico em recuperação de lesões. O Linense deverá alinhar na sua máxima força para a partida, em busca dos ambicionados três pontos. 

O jovem meia Juninho Ortega, que tem sido titularissímo em todas as partidas realizadas até agora, demonstra confiança em um bom resultado perante a torcida atleticana: 

“Primeiro que tudo, quero destacar a vitória de nossa equipe no passado domingo sobre o Penapolense, que foi de extrema importância e onde realizamos um bom jogo. Essa vitória fora de casa nos dá uma maior confiança para o jogo contra o Rio Preto, aqui no nosso estádio. Saliento que a equipe tem vindo sempre em crescendo, sempre com a confiança aumentando e esperamos que diante que nossa torcida, que esperamos compareça no jogo, consigamos classificar o nosso time para a fase seguinte o quanto antes. E para isso é claro que na nossa cabeça só tem um objetivo para esse jogo: a vitória e resolver rapidamente essa questão, onde nesta semana trabalhamos bem forte para que nós alcancemos o objetivo que está proposto”, comentou o jovem Juninho Ortega. 

O quarteto de arbitragem para a partida contra o Rio Preto está já definido pela Federação Paulista de Futebol: 

Árbitro principal: Amur Davi Oliveira

Árbitro Assistente 1: Douglas Marcel Borges

Árbitro Assistente 2: Marcelo Ferreira da Silva

Quarto árbitro: Rafael Emilio Acerra

 

O Linense é o segundo classificado do Grupo 01, com 11 pontos, mas com uma partida a menos. 

Vem daí lotar o “Gilbertão” e apoiar o nosso time!

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR