COPA PAULISTA 2015: Linense perde a invencibilidade na competição



Aconteceu na noite deste sábado, no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes,  a partida entre o Clube Atlético Linense e o Rio Preto, valida para a oitava rodada da Copa Paulista de 2015. 

Com a presença de um bom público, por conta da promoção da troca de garrafas PET por ingressos, parceria entre o Clube Atlético Linense, a empresa “E&L Marketing Esportivo” e a Federação Paulista de Futebol, prestigiaram a partida 2.271 torcedores, para uma renda de R$: 10.610,00. 

Mas o que o torcedor queria ver era uma vitória do Elefante da Noroeste, mas em marcação de um livre direto, o time visitante abriu o placar. Depois o que se viu foi futebol de ataque sendo praticado por uma equipe, buscando o gol de empate, o que não sucedeu, muito por conta da exibição de gala do arqueiro do Rio Preto, que por diversas vezes negou o gol ao Linense. Em outras duas ocasiões, a trave do gol Rio Pretense colaborou e substituiu o goleiro rival.

 O time adversário se fechou completamente na sua defesa, e praticamente abdicou de qualquer situação de contra ataque... mas no final dos noventa minutos prevaleceu o gol apontado aos 15 minutos da primeira parte. 

Assim o Linense perdia três pontos e a invencibilidade na competição.

O Elefante da Noroeste joga na próxima quinta-feira (10/09), às 19h00, em Catanduva, contra o último classificado do Grupo 01, o Catanduvense. 

O Treinador Moisés Egert escalou os seguintes atletas:

Reynaldo; 

Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (Cap.) e Alex Barros; 

Juninho Ortega (Lucy), Maicon (Gabrielzinho), Rafael Chorão e Thiago Humberto; 

Júlio Madureira (Tardelli) e Rafael Aídar. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR