COPA PAULISTA 2015: Linense retomou os treinos no feriado focado no jogo contra o Catanduvense



Após o resultado negativo alcançado no passado sábado (05/09), frente ao Rio Preto, para a oitava roda da Copa Paulista que custou ao Elefante três pontos e a invencibilidade na competição, o foco agora é no jogo que acontecerá na próxima quinta-feira (10/09), às 19h00, no estádio Silvio Salles em Catanduva, contra o time local, que ocupa a última posição na chave do Grupo 01, apenas com um ponto conquistado. 

O time do Elefante da Noroeste se reapresentou na tarde deste feriado (07), no Centro de Treinamento Rubens Camara,  onde os jogadores realizaram trabalhado de condicionamento físico na academia, sob o comando do Preparador Físico Murilo Vasconcelos. 

Para o Linense, somente os três pontos da vitória na partida de quinta-feira próxima contra a Bruxa, estão nos planos de todos os atletas e comissão técnica, sabendo que uma vitória fora de casa consolidará a segunda posição do Grupo, encerrando depois a primeira fase de grupos, encarando no Gilbertão, o atual comandante Mirassol. 

O Linense deverá apresentar-se com força máxima em Catanduva, onde somente o atacante Léo Torres é incerteza para os planos do Treinador Moisés Egert. 

O Clube Atlético Linense ocupa a segunda posição do Grupo 01, com 11 pontos. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR