COPA PAULISTA 2015: Para Moisés Egert, o foco é vencer em Catanduva



A poucas horas da partida entre o Clube Atlético Linense e o Catanduvense, que se realiza às 19h00, no estádio Silvio Salles,  valida para a nona rodada da Copa Paulista, o Treinador Moisés Egert está confiante num bom desempenho do time logo mais e fala também sobre o jogo passado contra o Rio Preto: 

“ Sobre o jogo contra o Rio Preto, temos de separar o resultado daquilo que foi a produção de jogo. Consideramos que estamos trabalhando firme e indo na direção certa e temos de dar os parabéns aos atletas pelo jogo que realizaram e nós não podemos jogar fora a partida que fizemos apesar da derrota; podemos sim esquecer o resultado desse jogo, mas aquilo que nós trabalhamos em campo, que foi bastante é o que queremos conservar desse jogo. Obviamente, que ficamos tristes e até frustrados momentaneamente com o desfecho da partida. Mas como eu sempre falo, que nós e os atletas a gente vive o momento, tanto quanto vencemos como também como quando perdemos. Isso faz parte do nosso trabalho e temos de saber conviver com isso. Então é importante que se viva esse momento, para quando jogarmos contra o nosso próximo adversário, que será a Catanduvense, não se esqueçam do pós-jogo. Mas enfim merecíamos um resultado melhor. Mas o futebol é assim: nem sempre aquele que mais e melhor jogou vence. Esperamos que agora no próximo jogo não se repita essa situação, vamos jogar contra um time que vai quer fazer bonito contra o Linense, até porque vai jogar no seu estádio, perante a sua torcida e tentar alcançar um resultado positivo. Mas vamos entrar focados em fazer gol, jogar bem essa partida e deixar no passado, o resultado negativo do passado final de semana. É esse o espírito que nos orienta e com certeza é esse o espírito que o nossos jogadores irão levar para Catanduva, logo mais,” comentou o Técnico Moisés.

O Linense viaja logo mais, após almoço rumo à cidade de Catanduva, onde às 19h00 terá o inicio da partida. 

Todos os lances da partida você pode acompanhar aqui no site do CAL, no “Minuto a minuto” os lances mais importantes desse jogo. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR