COPA PAULISTA 2015: Linense fora de casa goleia a Catanduvense



Com um elástico placar de 0 x 4 sobre o Catanduvense, na partida que aconteceu nesta quinta-feira (10/09) no estádio Silvio Salles, com 2 gols de Rafael Aidar  (21’ e 41’), Thiago Humberto (31’) e Felipe Tavares (38’), o Linense encostou no Mirassol, atual líder do Grupo 01, deixando para última rodada da primeira fase, a discussão do primeiro lugar dessa chave. A partida decisiva acontecerá domingo (20/09) às 10h00, no estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes. 

A partida em Catanduva foi de um time só, pois somente o Linense foi o time mais ofensivo, que procurou o gol logo após o apito inicial do árbitro. Face ao volume de jogadas de ataque por parte do Elefante da Noroeste, a bola demorava para entrar no gol adversário. Aos 21’ do primeiro tempo, Rafael Aidar conseguiu inaugurar o placar, que com um belo sentido de oportunidade pegou o rebote do goleiro da casa e enviou a gorduchinha para o barbante do Grêmio Catanduvense. Thiago Humberto de pênalti, Felipe Tavares de cabeça e novamente Aidar cravaram os outros três gols da partida. 

Estava aberta a porta para um expressivo resultado, que se materializou logo no primeiro tempo, de quatro a zero. Na volta para a segunda etapa de jogo, o Linense ainda tentou ampliar o resultado, mas a partida perdeu alguma velocidade e o placar se manteve inalterado até ao final dos noventa minutos.

 O Treinador Moisés Egert fez alinhar os seguintes jogadores: 

Reynaldo;  Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (capitão) e Billy;  Juninho Ortega (Maicon), Alex Barros, Thiago Humberto e Rafael Chorão; Júlio Madureira (Tardelli) e Rafael Aídar (Gabrielzinho)

O Linense volta a campo no próximo dia 20 de setembro, às 10h00 da manhã, no “Gilbertão”, onde receberá o líder Mirassol, para a discussão do primeiro lugar do Grupo 01.

O Linense é o segundo classificado da chave, com catorze pontos. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR