COPA PAULISTA 2015: Para o gerente de futebol Fausto, o jogo de domingo será “quente”



No próximo domingo (20) às 10h00, vai realizar-se no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes, a última rodada da primeira fase de grupos da Copa Paulista de 2015. 

O Clube Atlético Linense, já classificado para a fase seguinte da competição, vai ser o anfitrião do Mirassol F.C., o atual líder do Grupo 01, com um ponto a mais do que o time do Elefante. Ambos os times têm a vontade de classificar em primeiro lugar da chave e por consequência ficar em um grupo com competidores um pouco mais acessíveis. 

Sabendo da rivalidade entre os times, o Gerente de Futebol Fausto Momente, fez a sua analise pré-jogo: “Penso que será um jogo “quente” no sentido literal da palavra: em  primeiro lugar, o forte calor que se tem feito sentir, com temperaturas altas para a época, que com certeza irá prejudicar o desempenho de todos os jogadores e depois o calor do jogo, pela rivalidade saudável que existe entre os dois times dentro de campo, onde ambos irão querer levar de vencida a partida. Agora todos sabemos que querer é uma coisa, outra coisa é na realidade vencer o desafio. Vejo que será uma partida de futebol muito difícil e de forte emoção durante os noventa minutos da partida. O Linense vai entrar com força máxima para defrontar o seu adversário; os jogadores se empenharam bastante durante os treinamentos que decorreram esta semana e esperamos fechar esta fase em casa, perante a nossa torcida com uma vitória sobre o nosso adversário. Aproveito também para fazer um apelo à nossa torcida para comparecer no “Gilbertão” que nos venha prestigiar com o seu apoio, até porque temos a decorrer a promoção das garrafas PET, então não tem desculpa para que não venha ajudar o nosso time do coração, “ comentou o gerente de futebol Fausto. 

A promoção 2 PET = 1 INGRESSO está já chegando em seu final, sobrando já muito poucos ingressos para a troca. Garanta já o seu. 

Avante Linense, Avante!!




CANAL DO TORCEDOR