COPA PAULISTA 2015: Linense vence Mirassol e tem a segunda melhor campanha na competição



O Clube Atlético Linense defrontou na manhã domingo (20/09), no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes,  perante uma excelente presença de público, o Mirassol F.C., partida valida para a 10ª rodada da primeira fase de grupos da Copa Paulista de 2015, tendo vencido a partida pelo placar de 1 x 0, gol apontado por Thiago Humberto aos 45 minutos da segunda parte. 

Deste modo o Linense, fechou a sua participação na primeira fase em primeiro lugar do Grupo 01, com dezessete pontos  e com a segunda melhor campanha da competição, apenas atrás do Ituano. 

Os novos grupos estão já definidos tendo o  Linense ficado integrado no Grupo 05, juntamente com a União Barbarense, São Bento e Osasco Audax. 

Nesta segunda fase da competição, os clubes se irão defrontar entre si em turno e returno, num total de seis rodadas e passarão à fase seguinte os dois primeiros classificados de cada chave e ainda os dois terceiros classificados pelo melhor índice técnico, totalizando um total de oito times.

 Para a partida entre o Linense e o Mirassol, o Treinador Moisés Egert fez alinhar na partida os seguintes jogadores: 

Reynaldo;  Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (capitão) e Alex Barros;  PV (Billy), Maicon, Thiago Humberto e Rafael Chorão;  Júlio Madureira (Tardelli) e Rafael AIdar (Léo Torres) 

Marcaram presença 2.211 Torcedores para uma renda total de R$: 10.545.00 .

 Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR