COPA PAULISTA 2015: Maicon confiante para a segunda fase da competição



No próximo sábado (26/09) acontece o pontapé inicial da segunda fase de grupos da Copa Paulista de 2015 e o Clube Atlético Linense irá começar jogando fora de casa, defrontando o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, partida que terá o seu inicio às 17h00. 

Colocado no Grupo 5, que integra também o União Barbarense, São Bento e Audax, o Elefante da Noroeste procura repetir a boa campanha da primeira fase, que terminou em primeiro lugar do Grupo 1. 

O volante Maicon está confiante em um bom desempenho nesta segunda fase que se irá iniciar mas ao mesmo tempo cauteloso com as palavras: 

“Sabemos que com a evolução da competição, os jogos se vão tornando mais complicados, com adversários mais difíceis, resultado de uma competição que cada vez mais se vai afunilando, e onde irão continuar em frente os melhores. Queremos dar cada vez menos espaço ao erro, não queremos falhar ou se infelizmente isso acontecer, falhar o menos possível, pois as falhas poderão comprometer o futuro do time na competição. E o desejo deste nosso elenco é, como todos sabemos, chegar na final da Copa Paulista de 2015. E as dificuldades começam já neste próximo sábado, com um jogo bem difícil contra o São Bento, na casa do adversário. Temos algumas informações sobre o nosso adversário, que assim como nós é um time da elite da A-1 do Campeonato Paulista e portanto antevemos um jogo bastante complicado. Porém, temos vindo a trabalhar forte para esse desafio de sábado, seguindo as orientações do nosso Treinador Moisés. Sabemos que somos um excelente grupo de jogadores que compõe este nosso time e vamos para mais uma batalha, a qual queremos vencer e trazer os três pontos para casa”, comentou Maicon. 

O torcedor Atleticano poderá seguir partida contra o São Bento em tempo real, através do nosso minuto-a-minuto, com todos os lances capitais da partida entre o São Bento e o Linense: 

http://calinense.com.br/minutoaminuto.php 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR