COPA PAULISTA 2015: Em busca da segunda vitória seguida



Nesta quarta-feira (30) às 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Clube Atlético Linense será o anfitrião ao receber o Osasco Audax, em partida valida para a 12ª rodada da Copa Paulista de 2015. 

Após estrear na segunda fase de grupos da competição com uma vitória fora de casa, sobre o São Bento, em Sorocaba, com um gol apontado por Marcelo Bispo aos 25’ da segunda parte, o Linense receberá o Audax esperando repetir a vitória desta vez perante o nosso Torcedor. Atualmente líder isolado do Grupo 5, com três pontos, a vitória consolidará ainda mais essa liderança. 

Todavia, o Audax não será um time fácil, como comentou o Presidente José Hugo Moreira, que relembrou que o time adversário é um time também da elite do futebol paulista e com toda a certeza virá para tentar surpreender o Elefante e dificultar ao máximo. José Hugo comentou ainda que não acredita que haja favoritos para esta partida, mas acredita sim,  que o fato do Linense jogar no seu campo e poder contar como sempre com a empolgação da sua torcida poderá ajudar a levar de vencida o adversário de quarta-feira. O Presidente José Hugo conta para o jogo com uma boa presença de público e que vistam a camisa e venham ser o 12º jogador e empurrar o Linense para mais uma vitória e consolidar a liderança do grupo.

O Técnico Moisés Eger realizou treino nesta tarde de terça-feira (29) e já tem à sua total disposição os novos reforços, Jefferson Maranhão e Gedeílson.

O quarteto de arbitragem está já definido pela FPF para a partida: 

Árbitro principal: Saulo Samuel Muniz Feliz

Árbitro assistente 1: Ítalo Magno de Paula Andrade

Árbitro assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano Quarto árbitro: Marcel Luis Biava Cordova 

Os ingressos estarão disponíveis para venda na quarta-feira, na arquibancada da coberta, no “Gilbertão”. 

As Torcedoras do Elefante da Noroeste continuam beneficiando da sua promoção e não pagam ingresso. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR