COPA PAULISTA 2015: Linense não vence o Osasco Audax no Gilbertão



Aconteceu na noite desta quarta-feira, mais uma rodada da Copa Paulista de Futebol de 2015, onde o Clube Atlético Linense recebeu no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Osasco Audax, valido para o Grupo 5. 

O Linense entrou bem na partida, mas o adversário abriu o placar aos 38 minutos através da marcação de um (duvidoso) pênalti, por conta de uma mão na bola da zaga atleticana. Com essa vantagem no placar para o time de Osasco, se chegou ao intervalo da partida. 

Na volta para o segundo tempo, o Técnico Moisés Egert mexeu de imediato no time, fazendo entrar Billy e Maicon, para o lugar de Juninho Ortega e PV respectivamente. 

Aos 21 minutos, mais um pênalti desta feita para o Linense, em mais uma mão na bola.  Thiago Humberto com tranquilidade e segurança cobrou a penalidade máxima e colocou a mais que justa igualdade no marcador, por todo o volume de jogo ofensivo que o Linense criou. 

Mas aos 37 minutos, o Osasco marca de novo após cobrança de escanteio. Moisés Egert ainda tenta uma reação nos minutos finais, com a entrada do jovem Túlio para o lugar de Thiago Humberto, mas o resultado se manteve inalterado, cravando a primeira derrota em casa do nosso Clube Atlético Linense. 

O Técnico Moisés Egert escalou os seguintes jogadores para essa partida:

Goleiro Reynaldo:

Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz e Alex Barros;

Juninho Ortega (Billy), Thiago Humberto (Túlio) Rafael Chorão e PV (Maicon); Léo Torres e Júlio Madureira 

Publico presente na partida: 549 torcedores – renda: R$ 2.370.00 

O Linense folga nesta quinta-feira (01/10), treinando na manhã da próxima sexta e viajando no mesmo dia, a seguir ao almoço para Santa Barbara D’Oeste, onde irá defrontar o União Barbarense, no sábado (03/10), às 16h00. 

O Clube Atlético Linense deixou o G2, sendo atualmente o terceiro classificado do Grupo 5 com 3 pontos. 

Classificação do Grupo 05: 

Osasco Audax: 4 pontos

União Barbarense:  4 pontos

CA Linense: 3 pontos

São Bento: 0 pontos

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR