COPA PAULISTA 2015: Foco, garra e determinação para derrotar o São Bento



Foco, determinação e garra são estes os três principais ingredientes de um prato que se chama vitória e que será servido no domingo (10/10), à partir das 10h00, quando o Linense enfrentar o São Bento no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na última rodada da segunda fase de grupos. 

O “Chef” Moisés Egert não poderá contar com o meia Rafael Chorão e o lateral direito Felipe Tavares, que tomaram o terceiro amarelo e portanto são dois ingredientes fora da partida. O “Chef” Moisés está tentando descascar esta batata quente, e está preparando uma receita nova com os ingredientes disponíveis, que somente deverão ser conhecidos praticamente em cima do começo do jogo. 

O Gerente Fausto Momente espera que o Linense cumpra o seu objetivo no seu estádio e vença a partida, classificando o time em primeiro lugar do grupo: 

“Estamos confiantes, mas estamos também cautelosos. O São Bento é um time bastante forte, que a sua atual classificação no grupo, não significa nada, porque dependendo da outra partida, poderá até classificar em primeiro lugar do grupo. Aqui só tem uma coisa e quero deixar isso bem claro: o Linense vai jogar para bater o São Bento e classificar em primeiro lugar do nosso grupo. Os demais times não nos interessam: o nosso foco é aqui em Lins e mostrar para a torcida que também sabemos ganhar no “Gilbertão”, que não sabemos ganhar somente em casa. E para isso deixo também aqui um apelo à nossa torcida: que domingo venham apoiar o nosso time, marquem presença, porque o Clube Atlético Linense é a torcida, “ comentou Fausto. 

Sobre um provável resultado final para o jogo de domingo, Fausto foi curto nas palavras: “ Só no final do jogo eu falo o resultado”, sorriu o nosso sempre disponível  Gerente de Futebol. 

Em plena campanha de luta e prevenção contra o câncer de mama, outubro rosa, o Clube Atlético Linense irá fazer a sua homenagem à todas as mulheres, com uma bonita surpresa... 

Os ingressos estarão à venda uma hora antes do inicio da partida e as Senhoras estão isentas de pagamento de ingresso. 

Relembramos que poderão também seguir o jogo Linense x São Bento através do nosso site, no minuto a minuto, onde estarão os lances capitais do jogo: 

http://calinense.com.br/minutoaminuto.php 

O Linense é atual líder do Grupo 5 com oito pontos.

VAMOS LOTAR O GILBERTÃO! Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR