COPA PAULISTA 2015: Linense vence São Bento e vai encarar o Nacional nas quartas



O Clube Atlético Linense recebeu neste domingo (18/10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o São Bento, em partida valida para o Grupo 05 da Copa Paulista de 2015, tendo derrotado o seu adversário pelo placar de três a um, com gols de Léo Torres (11’), Thiago Humberto (14’) e gol contra de Jonatas (25’). 

Com esta vitória, o Linense consolidou o primeiro lugar no Grupo 05, com onze pontos. A obtenção do primeiro lugar no seu grupo, é de superior importância por decidir em casa o segundo jogo das quartas de final da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

O nosso Elefante irá defrontar o Nacional Atlético Clube, no próximo domingo (25/10), no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, São Paulo. O jogo de volta das quartas de final será no próximo dia 01 de novembro de 2015, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. 

O Treinador Moisés Egert escalou os seguintes atletas para o jogo contra o São Bento: 

Goleiro Reynaldo;  Gedeilson, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (cap.) e Billy; Juninho Ortega, Alex Barros;  Tássio (Maicon) e Thiago Humberto; Léo Torres (Mizael) e Gabrielzinho (Túlio). 

Marcaram presença no Gilbertão  524 torcedores, para uma renda de R$: 2700.00 . 

O Clube Atlético Linense utilizou nesta partida com uma camisa rosa, concebida especialmente para esta partida, apoiando a campanha OUTUBRO ROSA, de conscientização de prevenção e combate ao câncer de mama. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR