COPA PAULISTA 2015: De jovem promessa, Léo Torres é uma realidade e quer ser campeão



Nascido a 23 de dezembro de 1994,  atualmente com vinte anos de idade, Léo Torres começou a sua carreira como jogador de futebol no sub-17 do Clube Atlético Linense, com dezesseis anos de idade. Atualmente, o jovem atacante é jogador do time profissional e tem sido uma das escolhas do Técnico Moisés Egert para compor o ataque do Linense, e Léo não tem desiludido o treinador:  com boas exibições realizadas, apontou já três gols nesta edição da Copa Paulista de 2015: 

“Comecei jogando nas categorias de base do Linense, com 16 anos, e com essa mesma idade já subi ao escalão profissional. E fui aprendendo com os atletas que foram passando pelo Clube, vendo como atuavam os jogadores que faziam a minha posição e deles extrair ao máximo os fundamentos, os ensinamentos que eles me foram passando. Para evoluir como atleta, a gente tem de exigir sempre o máximo de nós, pois não é fácil porque temos sempre concorrência na posição que jogamos. Então o jeito é se aplicar, esforçar e dedicar, para quando o dia que essa oportunidade surgir,  não a deixar escapar. E assim foi comigo; aproveitei uma oportunidade que tive, mas também a confiança que o técnico depositou na minha pessoa. E assim espero continuar, jogando bem e fazendo gols e mais gols para o nosso Linense”, comentou o jovem atacante. 

Questionado sobre o jogo do próximo  sábado contra o time do Nacional, Léo Torres foi claro: 

“Eu sei e todo o grupo também sabe que é um jogo bastante complicado, ainda para mais uma fase eliminatória,  de “mata-mata” onde o mais pequeno erro poderá ser fatal. O Nacional é um time que temos de respeitar e considerar como um adversário forte. Todos os times que estão nesta fase da competição têm o mesmo objetivo que nós: o de vencer a Copa Paulista. Vamos jogar respeitando o time adversário, jogando com cautela, mas não iremos abdicar de atacar e procurar alcançar um bom resultado para que no jogo de volta, aqui no nosso estádio, a gente siga em frente para as semifinais da Copinha”, finalizou Léo Torres. 

O time do Clube Atlético Linense viaja nesta sexta-feira (23/10) após almoço, em direção à cidade de São Paulo, onde sábado (24) irá defrontar o Nacional às 16h00, no estádio Nicolau Alayon, no primeiro jogo de quartas de final da Copa Paulista, sua edição de 2015. 

Os lances mais importantes da partida poderão ser acompanhados ao vivo e em direto, através do minuto a minuto, através do link: 

http://calinense.com.br/minutoaminuto.php

#EUACREDITO

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR