COPA PAULISTA 2015: Atletas se reapresentaram na manhã desta terça-feira



Os jogadores do Clube Atlético Linense se reapresentaram no CT Rubens Camara na manhã desta terça-feira (27), após dois dias de folga. Os jogadores atleticanos foram liberados pelo Técnico Moisés Egert após o término da partida contra o Nacional que aconteceu no passado sábado (24/10)  no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo e que terminou com o placar de zero a zero, deixando a definição da qualificação para a semifinal para o jogo de volta. 

Os atletas preparam o jogo de volta contra o Nacional, que acontecerá no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 19h00, do próximo dia 31/10, sábado. Moisés Egert tem uma preocupação na zaga do Elefante da Noroeste, onde o experiente zagueiro Jorge Luiz ficará de fora da partida, por ter tomado o seu terceiro cartão amarelo, ficando a dúvida de quem será o seu substituto. 

Uma boa noticia para todos os Torcedores Atleticanos: o projeto “ Futebol Paulista Sustentável” , uma parceria entre o Clube Atlético Linense, a empresa “E&L Marketing Esportivo” e a Federação Paulista de Futebol, está de volta à Lins, para o jogo entre o Elefante da Noroeste e o Nacional deste sábado e estarão disponíveis uma carga de CINCO MIL INGRESSOS para que o Torcedor possa trocar:  2 garrafas PET = 1 ingresso.

 Mais novidades sobre a promoção em breve! Fique ligado. 

#EUACREDITO 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR