COPA PAULISTA 2015: Após volta aos gramados, Aidar quer ajudar o time na conquista do título



Após lesão que afastou Rafael Aidar dos gramados por cerca de um mês, o atleta voltou à competição no jogo contra o time do Nacional A.C., em São Paulo, em que jogou cerca de 25 minutos, realizando uma boa atuação. Rafael Aidar quer ajudar o Linense a chegar à final da Copa Paulista de 2015 e recuperar o posto de melhor artilheiro da competição: 

“ Esta minha paragem por lesão faz parte da nossa profissão, nós todos que somos atletas sabemos que isso pode acontecer. Mas obviamente fiquei bastante chateado com essa minha paragem, especialmente num momento tão importante para o Clube Atlético Linense na Copa Paulista. Eu estava dando um bom contributo ao time, jogando bem, concorrendo à artilharia da competição, mas infelizmente apareceu essa lesão. Mas agora estou totalmente recuperado, estou a 100%, e espero que na reta final da Copinha eu possa dar meu contributo ao Clube,” comentou Aidar. Sobre a partida do próximo sábado, contra o Nacional, Rafel Aidar comentou a respeito: 

“Vai ser com toda a certeza uma partida muito complicada, pois sabemos que o time do Nacional vai entrar bastante forte na partida, assim como o Linense. Trata-se de uma decisão, onde sabemos que a equipe que vencer estará classificada para a semifinal. Sabemos da nossa força, da qualidade do nosso time e estamos preparados para esse desafio. Estou confiante que iremos fazer uma grande partida no sábado à noite e tudo faremos para derrotar o nosso adversário, respeitando muito o nosso adversário, mas iremos jogar em nossa casa, perante os nossos torcedores, então a ordem é ir para cima e vencer o jogo,” comentou. 

Rafael Aidar quis deixar um apelo à torcida do Linense para essa partida: 

“Quero deixar aqui um pedido à nossa torcida, ainda mais que se trata de uma partida decisiva para o Linense: que o nosso torcedor vá ao estádio no sábado, que venha participar da partida, que traga a sua família para assistir ao jogo. Isso será bom para o Clube, bom também para nós atletas que nos irá motivar ainda mais durante o jogo e será bom também para a cidade, ter o seu time nas semifinais da Copinha. O Clube está com a promoção a decorrer da troca de 5000 ingressos para o jogo. Então temos tudo para que o jogo de sábado seja fantástico para todos nós e para a nossa torcida, “finalizou o atacante Rafael Aidar.

 #EUACREDITO 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR