COPA PAULISTA DE 2015: Time retoma os treinos com o foco na semifinal



Após o empate no jogo contra o Nacional no passado sábado, com um empate a três gol, que permitiu ao C.A. Linense alcançar as semifinais da Copa Paulista de 2015, o time se reapresentou na tarde desta terça-feira (03/11), às 16h00, no CT Rubens Camara, para trabalho específico na academia sob o comando do preparador físico Murilo. 

O foco agora é total na partida de ida da semifinal contra o time de Penápolis, jogo que acontecerá no próximo domingo (08/11) às 10h00 da manhã no Estádio Tenente Carriço. O jogo de volta está agendado para sábado (14/11) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 19h00.

Um dos grandes ausentes da semifinal é o goleiro Reynaldo, que segundo informação do Departamento Médico do CAL, será submetido a nova intervenção cirúrgica nesta quarta-feira (04), às 13h00, no Hospital da UNIMED em Bauru. 

Uma outra baixa importante para os planos do Treinador Moisés Egert, é o atacante Tardelli, ainda se encontra em recuperação de lesão e que irá desfalcar o elenco para a importante partida em Penápolis.

 

#EUACREDITO 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR