COPA PAULISTA 2015: Linense alcança resultado negativo em Penápolis



O Linense viajou até à cidade de Penápolis neste domingo (08), para defrontar o time local, no Estádio Tenente Carriço, em jogo da primeira mão das semifinais da Copa Paulista de 2015, tendo saído derrotado já no finalzinho da partida, pelo placar de 2 x 1.

A partida começou em ritmo de alta competitividade praticada pelos dois times, na busca pelo gol e quem chegou com mais perigo ao gol adversário foi o time mandante, onde a bola bateu no travessão do gol atleticano, tendo a zaga do CAL afastado o perigo. Assistiu-se a cerca de 15 minutos de uma toada bem ofensiva do Penapolense, sendo que após essa blitz, o Linense começa a controlar a partida

A resposta do Clube Atlético Linense à blitz inicial não se fez esperar e ela foi letal: Rafael Aidar em bela jogada ofensiva toca para o atacante Gabrielzinho que cruzou com conta, peso e medida para Thiago Humberto, que fez balançar as redes do gol capeano. O placar estava inaugurado aos 25 minutos de jogo, resultado com o qual se encerrou a primeira parte da partida.

No regresso para a segunda parte, o Treinador Moisés Egert deixa logo no vestiário o lateral Felipe Tavares, fazendo entrar no seu lugar Felipe, que fez a sua estreia profissionalmente e à serviço do Clube Atlético Linense.

O time mandante entrou de novo pressionado o time do Elefante e o resultado não se fez esperar; o Penapolense empatou a partida através da marcação de escanteio, onde Fio cabeceou, empatando a partida e deixando tudo igual. A partida continuou debaixo de um forte calor e aos 35’ o jogo teve de parar, por consequência de uma trombada entre Felipe do Linense e um jogador adversário, onde o lateral atleticano teve de ser transportado ao hospital local para avaliação. O jogo ficou paralisado por cerca de 15 minutos onde se aguardou a volta da ambulância. No lugar de Felipe, o Técnico Moisés fez entrar Maicon.

O empate na casa do adversário seria um excelente resultado, mas ficou comprometido pela substituição não prevista de Felipe por Maicon... E para piorar a situação, Juninho Ortega recebe o seu segundo cartão amarelo na partida e é expulso, deixando o Elefante da Noroeste com uma peça a menos em campo. 

E aos 89 minutos o time mandante consegue a virada no marcador, com um gol marcado em jogada individual pelo atacante Paraíba.

O Treinador Moisés escalou os seguintes jogadores para a partida:

Galletti,
Tavares (Felipe) (Maicon), Lobão, Jorge Luiz (cap.) e Alex Barros,
Juninho Ortega, Tássio (PV), Thiago Humberto e Rafael Chorão;
Gabrielzinho e Rafael Aidar.

O Linense entra em campo no próximo sábado (14), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em partida de volta contra o Penapolense e que terá o seu inicio para as 19h00.

O Clube Atlético Linense, juntamente com a Federação Paulista de Futebol e a empresa “E&L Marketing Esportivo”, vai realizar novamente a troca de duas PET por ingresso para essa partida. Fique ligado no site e nos órgãos de Imprensa de nossa cidade. Estará disponível para esse jogo, SETE MIL INGRESSOS, para que possamos lotar o “Gilbertão” e reverter o placar.

Vamos rumo à final da Copa Paulista de 2015!

#EUACREDITO

Avante Linense, Avante!

 




CANAL DO TORCEDOR