COPA PAULISTA 2015: Na volta aos treinos, atletas só pensam em reverter a eliminatória



VONTADE é a expressão que se sentiu na tarde desta terça feira (10), quando os atletas foram aos poucos retornando ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Linense, após a folga dada pelo treinador Moisés Egert. 

A vontade de reverter um placar que é desfavorável e que coloca fora da final da Copa Paulista de 2015, o Clube Atlético Linense. Os atletas nem sequer consideram de modo algum que isso venha a suceder: a ambição é chegar na final e ponto final! 

O treinador Moisés Egert tem para sábado uma grande  dor de cabeça, para escalar o time titular: Rafael Aidar e Alex Barros estão fora da partida contra o Penapolense por terem visto o terceiro cartão amarelo e Juninho Ortega que foi expulso durante a partida em Penápolis. As opções do técnico poderão passar por PV, Maicon, Felipe, Billy e Léo Torres, cabendo a ele montar o esquema tático para levar de vencida o seu oponente. 

Prevê-se uma semana de trabalho bastante intenso e muito focado, onde uma componente muito importante e que será com certeza bastante rabalhada pelo Técnico Atleticano será a parte psicológica dos atletas e sua recuperação e que é fundamental, após uma derrota em fase de “mata mata”. Para classificar para a final o Linense terá de vencer o seu adversário pela diferença de dois gols. Ou vencer a partida por 1 a 0, levando a partida para os pênaltis. Mas para Moisés Egert “ Nem nos passa pela cabeça sequer não nos classificarmos para a final da Copinha”. 

Relembrando o nosso Torcedor que contamos com o seu apoio para o jogo de sábado (14)  ás 19h00 no “Gilbertão”. O Clube Atlético Linense, junto com a Federação Paulista de Futebol e a “ E&L Marketing Esportivo” está disponibilizando 7000 ingressos para essa partida, na promoção de duas garrafas PET = 1 ingresso.

O horário para realizar a troca é das 10h00 às 19h00, todos os dias, na bilheteria da arquibancada coberta.

VAMOS LOTAR O “GILBERTÃO”!

#EU ACREDITO

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR