COPA PAULISTA 2015: Torcedores Atleticanos comemoram e elogiam o programa “Futebol sustentável”



Um sucesso absoluto, é no que no mínimo aquilo que se poderá dizer sobre o programa “Futebol sustentável”, parceria do Clube Atlético Linense, Federação Paulista de Futebol e a empresa “E&L Marketing Esportivo”, bem demonstrado no passado sábado (14/11), onde OITO MIL torcedores praticamente lotaram o estádio “Gilberto Siqueira Lopes”, para a partida de volta da semifinal entre o Linense e o Penapolense. 

A campanha de troca “ Duas garrafas PET = 1 ingresso” permitiu trazer até ao  “Gilbertão o total de 17.000 torcedores, puderam assistir de forma gratuita às partidas do Clube Atlético Linense contra o Rio Preto, Mirassol, Nacional e Penapolense.

“A campanha da troca das garrafas plásticas por um ingresso, foi uma excelente ideia que tiveram, pois desse modo permitiram a muitos torcedores que não teriam condição de vir nos jogos do nosso Linense, pudessem acompanhar a bela campanha que este time tem feito na Copa Paulista e também por esse motivo, de a torcida estar junta com o time, estarmos agora na final contra o Ituano e vamos trazer a taça para Lins” comentou o torcedor José de Santi. 

“Foi excelente a parceria: todo o torcedor tem que agradecer ao Linense e Federação Paulista de Futebol pela parceria. A mim e aos meus filhos, permitiu podermos vir em todos os jogos nos quais houve a troca das garrafas por ingressos, que de outra forma talvez não fosse possível. Seria bem legal que para o primeiro jogo da final contra o Ituano, aqui em Lins a promoção se mantive-se”, foram as palavras de Angela Pellegrini. 

O CA Linense parabeniza todas as entidades envolvidas neste grande e bonito projeto. 

Avante Linense, Avante!

 

 




CANAL DO TORCEDOR