COPA PAULISTA 2015: Com boas relações entre clubes, Presidentes do Linense e do Ituano se reuniram



O Presidente do Clube Atlético Linense, José Hugo Moreira e o Presidente do Ituano F.C., Juninho Paulista, se reuniram horas antes da partida de ida da final da Copa Paulista de 2015, que aconteceu no passado sábado (21), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e que terminou empatado a duas bolas. 

Ambos os Presidentes se reuniram e conversaram sobre vários assuntos relacionados ao futebol paulista, em clima de amizade que sempre marcou os anteriores encontros entre ambos os dirigentes. 

O Presidente José Hugo Moreira salientou isso mesmo: “Convidei o Presidente Juninho para nos encontrarmos e conversarmos um pouco sobre o atual cenário do futebol paulista em especial, mas também falamos sobre o atual panorama do futebol brasileiro. Penso que essa troca de ideias tenha sido bastante útil para nós dois. Temos que entender que as rivalidades só devem acontecer dentro de campo. Fora dos gramados, as boas relações entre as diretorias dos Clubes  devem prevalecer e foi isso que aconteceu antes do jogo da primeira mão da Copa Paulista,” comentou o Presidente José Hugo Moreira.

O Clube Atlético Linense, decide no próximo sábado em Itu, no estádio Doutor Novelli Júnior, às 19h00, o titulo de campeão da Copa Paulista de Futebol de 2015.

#EUACREDITO

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR