COPA PAULISTA 2015: Jorge Luiz acredita ser possível vencer em Itu



A pouco mais de 72 horas da grande decisão da Copa Paulista de 2015, entre o Clube Atlético Linense e o Ituano F.C., que acontecerá no próximo sábado (28), às 19h00, no estádio Doutor Novelli Júnior, na cidade de Itu, o clima entre os atletas do CA Linense é de descontração e muita vontade de superar o seu adversário e trazer a taça para a nossa cidade. 

Jorge Luiz, herói da partida da primeira mão da final da Copa Paulista realizado no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes, autor do gol de empate aos 51 minutos da segunda parte, último lance da partida e que permitiu ao Elefante da Noroeste adiar a decisão final para a cidade de Itu, comenta sobre o primeiro jogo e quais são as suas perspectivas no jogo na casa do galo: 

“Em primeiro lugar há que pegar em uma palavra que ouvi durante a semana retrasada, que é a palavra “fé”. Temos que acreditar muito em Deus, colocar Deus à frente de tudo. Eu acho que o meu gol já no final da partida contra o Ituano aqui no “Gilbertão”, teve muito dessa fé e do acreditar em Deus”. Me lembrei na hora do gol, daquilo que falou o professor dos alunos da APAE, quando nos visitaram no nosso treino, que foi : “ enquanto houver 1% de chance, acreditemos, porque é possível; há que ter FÉ”. Quando marquei o gol de empate e comemorava, só me lembrava dessas palavras, só me isso vinha há minha cabeça. Nada é impossível de alcançar quando se tem fé, então quando fui para a frente já no final da partida me lembrei que esse 1% de possibilidade poderia acontecer e consegui empatar o jogo. Então vamos acreditar que é possível. O nosso grupo sabe que vai ser um jogo difícil, de poucas chances para ambos os times, uma partida bastante equilibrada e nós pensamos que quem fizer primeiro gol, terá mais chances de vencer a Copinha. Estamo-nos preparando para ir para a decisão em Itu, com essa fé, muita confiança, muita força e podem crer que, então houver nem que seja 1% de chances de vencer, nós vamos acreditar na vitória”, comentou o zagueiro e capitão do Linense, Jorge Luiz. 

O jogo entre o Ituano e o Linense será transmitido pela Rede Vida de Televisão, à partir das 19h00.

 A partida poderá ser também através de nosso site, em tempo real, pelo “Minuto a minuto” : 

http://calinense.com.br/minutoaminuto.php 

#EUACREDITO

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR