COPA PAULISTA 2015: Linense faz história e é campeão da Copinha



Aconteceu história neste sábado (28/11), no Estádio Novelli Junior, em Itu, onde pela primeira vez em uma final inédita da Copa Paulista de Futebol, o Clube Atlético Linense criou mais uma página na sua bonita história de 88 anos de existência, ao sagrar-se pela primeira vez Campeão da Copa Paulista de Futebol,  ao derrotar o Ituano F.C. na marcação de pênaltis, após os noventa minutos regulamentares de jogo terem terminado empatados zero a zero. 

Debaixo de uma forte chuva, o Linense venceu seu adversário por quatro penalidades máximas a uma do Ituano, com destaque para o jovem goleiro Galletti ao defender brilhantemente um pênalti, demonstrando que é claramente um goleiro de cobrança de pênaltis e predestinado à grandes decisões. 

Destaque também para o Treinador Moises Egert que se sagrou pela segunda vez, vencedor da Copa Paulista de Futebol. 

Nas cobranças de pênaltis, o Elefante da Noroeste foi exemplar: Rafael Chorão, Marcelo Bispo, Rafael Aidar e Rodrigo Lobão não desperdiçaram e marcaram os respectivos pênaltis, consagrando o titulo com o resultado de 1 x 4, sobre o Ituano. 

O Treinador Moisés Egert fez entrar em campo os seguintes atletas: 

Galletti;

Gedeílson (Tavares), Marcelo Pé, Jorge Luiz e Alex Barros; 

Juninho Ortega, Thiago Humberto (Tardelli), Maycon e Rafael Chorão; 

Gabrielzinho (Rodrigo Lobão) e Aidar 

A Diretoria do Clube Atlético Linense, através do seu Presidente José Hugo Moreira, parabeniza todos os dirigentes, membros da comissão técnica, jogadores, funcionários, patrocinadores pelo empenho, esforço, e dedicação que permitiram alcançar este feito único na história do CA Linense. 

O Presidente José Hugo agradece também publicamente à toda a Torcida Atleticana por todo e total apoio que deram ao time, em todos os momentos da competição: esta vitória pertence à todos é de todos, sem exceções, tornando-se no nosso 12 jogador! À todos o nosso obrigado!

#LINENSENACOPADOBRASIL

#VEMAÍOPAULISTAO2016 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR