Em clima de festa, jogo beneficente Linense x Amigos do Ricardinho é sucesso



Aconteceu na manhã de domingo (06/12), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o jogo solidário entre o Linense, campeão da Copa Paulista de 2015 e o time “Amigos do Ricardinho”, com o objetivo de recolher um quilo de alimento não perecível e/ou um brinquedo, com o mote de: “ Faça uma criança feliz”. 

Ao evento, compareceram vários atletas que já vestiram o manto sagrado do Linense:  Borebi, Fábio Lima, Marcelo Santos, William, Matheus, Júnior Paulista foram alguns dos nomes que integraram o time do Ricardinho, que por estar recuperando de lesão não pode participar do jogo. 

Pelo lado do Campeão da Copa Paulista estiveram em campo: os goleiro Galletti e Reynaldo , Marcelo Bispo, Thiago Humberto, Rafael Aidar, Léo Torres, Marquinhos, Lucas Barreto, Felipe, Marcelinho, Tavares e grande novidade no ataque do Elefante da Noroeste, a “nova” aquisição para o ataque por 90 minutos, Fausto Momente, que voltava a entrar em campo, relembrando os seus tempos com o maior ídolo Atleticano. 

Antes do inicio da partida, o Clube Atlético Linense através de seu Presidente José Hugo Moreira homenageou as torcidas organizadas “CAMISA 12” e “UNIDOS DO ELEFANTE”, pelo incentivo e apoio que têm dado ao longo de vários anos ao Clube Atlético Linense. 

O técnico Moisés Egert, que comandou o Linense na conquista da sua primeira Copa Paulista também foi homenageado pela atual Diretoria. Todavia,  por motivos de ordem pessoal não pode comparecer para receber merecida homenagem. 

O Presidente José Hugo Moreira também foi homenageado:  recebeu das mãos do Gerente de Futebol Fausto Momente, uma homenagem pelo incentivo, por todo o seu apoio incondicional ao Clube Atlético Linense. 

Os alimentos não perecíveis e os brinquedos arrecadados neste evento beneficente serão agora destinados à entidades da nossa cidade.

VER IMAGENS

Avante Linense, Avante!

 

 




CANAL DO TORCEDOR