PAULISTÃO 2016: Técnico Moacir Junior avalia as primeiras semanas de preparação para o Paulistão de 2016



Com praticamente duas semanas de trabalho realizado na preparação para o Campeonato Paulista da Serie A-1 de 2016, e após a pausa de Natal, o time profissional do Linense se reapresenta neste sábado às 16h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. 

O Treinador Moacir Junior faz um primeiro balanço do trabalho efetuado até ao presente momento e espera que a equipe evolua ainda bastante mais tanto na parte física como na parte técnico/tático, por forma a ter um bom inicio de campeonato: 

“Considero que até agora foi um trabalho ainda muito insipiente, pois estamos ainda bem no inicio da preparação. Temos dado um maior ênfase no trabalho da parte física dos atletas e também já insidindo na parte técnica. Tivemos nesse espaço de tempo um jogo treino, onde podemos aplicar já alguns conceitos de jogo, mas sobretudo observar como anda o desempenho atual dos atletas. Estamos agora voltando de um recesso natalino, onde já teremos uma composição maior de jogadores no nosso grupo de trabalho, e aí sim, vamos intensificar bastante a parte tática do time e colocar em andamento aquilo que eu pretendo que os atletas projetem nos jogos do Linense. O grupo está pensado para ser um elenco de trinta jogadores e estou contando ter já há minha disposição nesta retomada de trabalho cerca de 90% dos jogadores. Até ao próximo dia 2 de janeiro acho que já teremos todo o elenco junto, após serem submetidos a todas as avaliações médicas e aí sim ter o grupo já formado para iniciar a preparação para a nossa estreia em casa contra o time do Novorizontino”, comentou o treinador Moacir Junior. 

O Linense fará a sua estreia no “Gilbertão” no dia 21/01, às 16h00 recebendo o recém promovido Novorizontino. O Linense está integrado no Grupo A, junto com o Santos, Oeste, Botafogo e São Bento. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR