PAULISTÃO 2016: Linense se reapresentou neste sábado e com quatro novos atletas



O Clube Atlético Linense se reapresentou na tarde deste sábado (26), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, após a paragem para as festas natalinas, e logo apresentou quatro novos reforços: o lateral Bruno Moura e o volante Leandro Brasília que já vestiram a camisa do Elefante. O zagueiro Edinei e o meia atacante Rogerinho também estão entre os reforços chegados hoje para o Paulistão. 

Bruno Moura tem 23 anos de idade, é natural do Rio de Janeiro e atua em campo na posição de lateral direito.Estava atualmente no Atlético Goianiense e volta a vestir a camisa do Linense após sua participação no Campeonato Paulista de 2015. 

O volante Leandro Brasília já vestiu, tal como Bruno Moura, o manto sagrado do Linense, mais concretamente no Paulistão de 2013. Atualmente com 28 anos, vestiu a camisa do CRB antes de assinar pelo Clube Atlético Linense. Leandro é natural de Gama (DF). 

Ednei é zagueiro, natural do Senhor do Bonfim (BA), tem 1.85cm de altura,é destro e tem 25 anos de idade. O seu último clube foi o Coritiba, pelo qual disputou o Brasileiro da Serie A de 2015. 

Rogerinho é um meia atacante, 24 anos de idade e 1.77cm, e é natural de São Gabriel (RS). O seu último time foi o Náutico, clube pelo qual disputou o campeonato brasileiro da serie B de 2015. 

O Clube Atlético Linense está integrado no Grupo A, juntamente com o Santos, Oeste, São Bento e Botafogo. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR