PAULISTÃO 2016: Mais dois reforços chegaram ao “Gilbertão”



Mais dois reforços se apresentaram na manhã desta segunda-feira (28) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes; são eles o goleiro Oliveira e o atacante Cristiano, para completar o elenco que irá disputar o Campeonato Paulista da Serie A-1 de 2016: 

O goleiro Oliveira, de 34 anos de idade, natural de Carlópolis (PR), tem 189cm de altura e  representou o time do Joinville desde 2013 até a 2015. Oliveira se sagrou Campeão do Brasileirão da Serie B de 2014 com o Joinville, subindo à elite do futebol nacional, onde realizou 28 jogos defendendo as redes do time de Santa Catarina. Oliveira veio para reforçar o elenco de goleiros do Clube Atlético Linense, após a saída imprevista do goleiro Genivaldo.

O atacante Cristiano veio do América Mineiro , time pelo qual marcou 2 gols e realizou dezessete partidas pelo clube de Minas Gerais. O Atacante tem 28 anos de idade, é natural de Pedro Leopoldo e tem 186 cm de altura e é destro. O jogador atou também pelo Caldense (MG), Rio Branco (SP), Chapecoense (SC), Mogi-Mirim (SP) e Naútico (PE). 

Ambos os atletas já realizaram testes físicos e estão à disposição da Comissão Técnica do Linense.

O Linense está no Grupo A, juntamente com Santos, Oeste, Botafogo e São Bento. 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR