PAULISTÃO 2016: Em coletivo, time profissional e sub-20 realizam ótimo treino conjunto



Praticamente um mês do inicio do Paulistão de 2016 e a três dias do inicio do Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016, os dois times do Clube Atlético Linense realizaram um treino coletivo na manhã desta quarta-feira (30/12), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, perante uma boa presença de público.

O treino serviu a Moacir Junior, técnico do time profissional e especialmente a Emerson Matheus, treinador do sub-20, fazerem uma avaliação dos seus conjuntos atualmente, com destaque principalmente o sub-20, que está prestes a fazer a sua estreia na Copa São Paulo, que acontecerá já no próximo sábado (02/01), encarando o Sobradinho (DF), às 16h00 no “Gilbertão”.

O time principal comandado por Moacir Junior venceu a partida com gols de Zé António (2), Cristiano (1), Lobão (1) e Wellington (gol contra). O sub-20 descontou com um belo gol do atacante Matheus Lucas.

O time escalado por Moacir foi:

Goleiro Reynaldo (Igor Rayan)

Jorge Luiz, Ednei (Lobão), Guilherme (Rogerio), Bruno Moura (Felipe Tavares)

Marcão (Jonathan), Zé António (Maicon), Leandro Brasília (Rafael Aidar),

Thiago Humberto (Luanderson), Bruno Paiva, Cristiano (Gabrielzinho)

A Copa São Paulo de 2016 tem o seu chute inicial no próximo sábado (02/01), às 16h00, com o jogo Linense x Sobradinho (DF) e na sequência, a partida entre o Botafogo (RJ) e o São Bento (SP). A entrada para todos os jogos será livre.

Já o time profissional folga até sábado próximo (02), onde se reapresentará e entrará em concentração dando continuidade à sua preparação para o inicio do Paulistão de 2016, integrado no Grupo 01, juntamente com o Santos, Oeste, São Bento e Botafogo. A partida inicial ocorrerá no dia 31/01, onde o Elefante da Noroeste irá receber no Gilbertão, o Novorizontino.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR