COPA SÃO PAULO 2016: Linensinho desencanta, vence e assume vice-liderança do grupo



O Linensinho vinha de um empate na estreia contra o Sobradinho (DF), que não favorecia em nada a sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016, numa partidaonde não jogou bem, talvez até por conta da ansiedade.

Na tarde desta segunda-feira (04), no “ Gilbertão”, os nossos jovens atletas enfrentaram o São Bento, que vinha de um resultado negativo frente ao Botafogo (RJ) e ambos os times precisavam vencer a partida se quisessem sonhar com a classificação para a segunda fase do evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Futebol.  

Entrando com uma postura ofensiva em campo buscando o gol, mas sempre esbarrava ora na zaga ou no zagueiro do São Bento. São Bento que veio com uma proposta de jogar por uma bola e conseguir os ambicionados três pontos.

Um grande revez aconteceu com nosso atacante do Linensinho, Matheus Lucas, que se lesionou tendo deixado o gramado de maca e dificilmente terá condições de jogar nas próximas partidas.

E é o banco dos reservas do Linensinho que sai os marcadores dos dois gols que deram a vitória aos nossos meninos: Allyson que entrou no lugar de Matheus Lucas faz um a zero, aos 47’ do segundo tempo e João Calil que saiu também do banco dos reservas, marca o segundo do CA Linense aos 74 minutos de jogo. O São Bento descontou aos 80’, coroando a primeira vitória do Linensinho, pelo placar de 2 x 1.

O Linense ocupa agora a segunda posição do Grupo 04, com 4 pontos.

Confira a classificação:

Botafogo (RJ) – 6 (duas vitórias)

Linense (SP) – 4 pontos (1 vitória e um empate)

Sobradinho (DF) – 1 ponto (1 empate e uma derrota)

São Bento (SP) – 0 pontos ( 2 derrotas)

O Linensinho volta a campo na próxima quarta-feira (06/01) às 19h00 enfrentando o primeiro classificado do grupo, o Botafogo (RJ). Mas antes tem às 17h00, o jogo entre o São Bento (SP) e o Sobradinho (DF). A entrada é livre e a entrada será efetuada pelo lado da arquibancada coberta.

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR