COPA SÃO PAULO 2016: Linense empata com Botafogo (RJ) e avança à fase seguinte



O Linensinho garantiu na quarta-feira (06), em partida contra o Botafogo (RJ), realizada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com um empate por 1 x 1, a passagem à fase seguinte da Copa São Paulo de futebol Junior de 2016.

O Botafogo apresentou em campo um time com alguns dos seus reservas, e partida começou equilibrada, onde as chances criadas por ambos os times não foram transformadas em gol, para tristeza dos cerca de 2500 torcedores que se deslocaram ao “Gilbertão”, para torcer pelo Linensinho.

Os gols, esses, somente saíram na segunda etapa da partida, onde Hélio saltou do banco dos reservas do Linensinho para inaugurar o marcador aos 39 minutos da segunda parte. O Botafogo não queria perder a invencibilidade e correu atrás do prejuízo e Victor, aos 46 minutos empatou a partida. Confira como ficou a classificação:

1 – Botafogo (RJ) 7 pontos

2 – Linense – 5 Pontos

3 – Sobradinho (DF) -4 pontos

4- São Bento – 0 pontos

O Linense defronta no próximo sábado no nosso Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 17h00, o time do Vila Nova (GO), em sistema de mata-mata.

Vamos todos juntos sábado torcer pelo nosso Linensinho a fazer história e ajudar o nosso time a passar para a terceira fase da Copinha!

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR