CA LINENSE: Parabéns pelos 88 anos de vida



Há precisamente 88 anos, no dia 12 de Junho de 1927, nascia a “Associação Esportiva e Recreativa Linense”, nome pelo qual o Clube Atlético Linense foi inicialmente conhecido. A designação de “Clube Atlético Linense”, seria registrada somente em 1945, pelo então Presidente Idílio Prado. 

Em assembleia realizada em 12 de agosto de 1930, além de eleita a nova Diretoria, o fato mais importante aprovado nessa reunião, foi a mudança da cor dos uniformes do Clube Atlético Linense para as cores vermelho e branco, que representam o nosso Clube Atlético Linense até aos dias de hoje. 

Mas a história se constrói com o presente e com o futuro.

É nesse sentido, que esta Diretoria tem zelado pelo melhor para o Clube Atlético Linense: manter o clube na elite do futebol Paulista pelo sexto ano; manter um controle financeiro rigoroso e dentro das reais capacidades das receitas geradas em patrocínios e receitas de bilheteria, evitando desse modo, antecipação de verbas da FPF e honrando sempre os compromissos assumidos. 

Com essa gestão rigorosa, conseguiremos ter neste segundo semestre de 2015, a participação do Clube Atlético Linense na Copa Paulista, onde iremos competir com atletas que são oriundos da nossa base do sub-20, mesclando o time com atletas já mais experientes, para que os possamos dar aos nossos jovens atletas a oportunidade de crescer no panorama do futebol paulista e brasileiro. 

Mantivemos a participação do time sub-20 no Campeonato Paulista da Primeira Divisão de 2015, com a possibilidade de alguns desses jogadores virem a fazer parte do elenco que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016. 

O “Elefante Sonhador”, em parceria do Clube Atlético Linense e a Prefeitura Municipal/SEMEL de Lins, se mantém com toda a sua força e dinâmica, com a participação de 220 crianças, que fazem parte desse importante projeto social.

 

Mas a história se faz também com o futuro: a nossa casa, o nosso estádio Gilberto Siqueira Lopes, precisará sofrer mudanças para receber o Paulistão de 2016, passando pela construção do tobogã, em virtude de a Federação Paulista de Futebol, não autorizar mais e a partir do próximo ano, a utilização das arquibancadas tubulares. Estamos cientes que a Prefeitura de Lins nós dará uma resposta célere e concreta a esta urgente necessidade, já que sem a concretização dessa nova arquibancada, o torcedor e a cidade de Lins não poderão mandar os seus jogos no “Gilbertão”.

Uma última palavra para o Torcedor Atleticano: que saibam a importância para o Clube a sua adesão ao programa Sócio-Torcedor do Clube Atlético Linense, que sem a sua imprescindível fidelização ao programa como associado, se torna difícil a gestão financeira do Clube. 

Aproveito para pedir aos Torcedores verdadeiros do Linense, que venham junto conosco apoiar o nosso time, não só na Copa Paulista de 2015 que terá o seu inicio em julho, mas também apoiar os nossos jovens Atletas que disputam o Paulista de 2015.

Estamos sempre procurando fazer o nosso melhor em prol do Clube Atlético Linense, para que juntos sejamos somente UM e cada vez mais forte!!!! 

Parabéns Clube Atlético Linense!

Saudações Atleticanas! Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR