COPA DO BRASIL 2016: Linense já conhece o seu adversário



A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta segunda-feira (11/01), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, O Clube Atlético Linense conheceu o seu adversário na competição, o Botafogo (PB), clube da cidade de João Pessoa e de grande tradição no estado Paraibano.

O primeiro embate entre os dois times acontecerá no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em data e hora oportunamente a anunciar pela C.B.F.

Uma das curiosidades deste confronto é que o atual gerente de Futebol Fausto Momente, enquanto jogador,  já vestiu a camisa do Botafogo em 2012/13 e com a qual foi Campeão Brasileiro da Serie D de 2013, juntamente com Rafael Aidar, atual jogador do Linense e Lenilson Batista, que também jogou pelo Linense: “Vai ser emocionante voltar à cidade de João Pessoa, onde fui campeão com o Botafogo e onde tenho lindas recordações desse meu tempo como jogador e com toda a certeza será bastante voltar no Estádio José Américo de Almeida Filho, o “Almeidão” é carinhosamente apelidado pelo Torcedor Botafoguense. E com certeza iremos enfrentar muitas dificuldades para superar esse nosso adversário logo na primeira fase da Copa Do Brasil de 2016”, comentou Fausto Momente.

A CBF decidiu manter o modelo adotado em 2015, quando somente um novo sorteio nas quartas de final poderá apontar o caminho definitivo das equipes até a final do torneio.

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR