PAULISTÃO 2016: Linense sai na frente mas cede empate no final



Ituano e Linense se enfrentaram nesta quarta-feira (03), no Estádio Municipal Dr. Novelli Jr., cidade de Itú, em partida valida para a 2ª rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016, tendo o confronto terminado com um empate a uma bola. 

O lateral do Elefante Bruno Moura abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, em belo cruzamento do lateral Rogerinho.

O Ituano logo no inicio da partida fez o que lhe competia como mandante e entrou a todo o gás, tentando logo de inicio inaugurar o placar, e logo aos dois minutos da partida uma bola na trave do Linense. Após a “blitz” inicial do Ituano, o time do Linense começa a equilibrar o jogo e a abrir o jogo pelas laterais do campo e consequência dessa opção tática, o Linense abre o placar com uma bonita jogada de envolvimento, onde o lateral direito Bruno Moura apareceu de surpresa para testar a bola e inaugura o marcador no Novelli Jr. 

Na segunda parte, o Ituano volta a pressionar o time visitante, que tentava matar o jogo com saídas no contra golpe, explorando ao máximo o contra ataque. 

Mas o gol do empate iria surgir por Marcão, que saiu do banco dos reservas e com os seus 1.95 mt de altura, deixa tudo igual aos 29 minutos de jogo, resultado com o qual se encerrou a partida. 

O Linense ocupa agora a terceira posição do Grupo A, com dois pontos, logo atrás de Santos (4 pontos) e Oeste (3 pontos). 

O Elefante volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 19h30, no “Gilbertão”, onde irá encarar a Ponte Preta. 

O Treinador Moacir Junior fez alinhar na partida os seguintes atletas: 

Goleiro Oliveira; 

Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério;

Marcão, Leandro Brasília (Bileu), Zé Antônio (Cap.) e Thiago Humberto (Ricardinho); 

Cristiano e Rogerinho (Gabrielzinho) 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR