PAULISTÃO 2016: Capitão Zé António prevê um jogo difícil contra a Ponte Preta



Depois de dois empates consecutivos, a palavra de ordem para a partida da próxima quarta-feira (10/03), entre o Clube Atlético Linense e a Ponte Preta, é vencer e vencer.

A partida, valida para a terceira rodada do Paulistão Itaipava de 2016, terá o seu inicio às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e o experiente volante e atual capitão do time do Clube Atlético Linense, Zé António, comenta sobre esses dois empates consecutivos (Novorizontino em casa, e Ituano fora) e faz um prognostico sofre aquilo que poderá ser a partida contra a Ponte Preta:

“Sempre sabemos que a estreia na competição é sempre um pouco complicada para todos especialmente pela ansiedade e expectativa que nós jogadores acabamos por criar. Na primeira partida, contra o Novorizontino começamos bem, abrindo o placar, mas acabamos deixando tomar a virada na partida a favor do nosso adversário e por uma briga muito forte de todo o time conseguimos empatar o jogo, já no final da partida. Queríamos muito essa vitória logo no jogo de estreia, em casa, frente à nossa torcida mas acabamos, infelizmente e para tristeza de todo o grupo, por não alcançar esse objetivo.

No jogo fora de casa, em Itu, mais uma vez saímos na frente do marcador, tivemos oportunidades de consolidar a vantagem do placar, com boas chances criadas pelo nosso time, mas não sabemos aproveitar as chances que surgiram e acabamos não conseguindo segurar o resultado e sofremos o empate.

Sabemos que este é um campeonato extremamente competitivo e difícil. Estamo-nos preparando para fazer o nosso dever de casa na próxima partida,e que é vencer a Ponte Preta. Sabemos que vai ser uma partida complicada, porque teremos pela frente um adversário qualificado e que vai vir em Lins jogar após duas derrotas consecutivas, mas todo nosso grupo está bem focado e confiante em conseguir os três pontos da vitória. Trabalhamos todo o final de semana, não folgamos, para corrigir e aprimorar algumas situações para que não se repitam neste jogo muito importante para nós ”, comentou o volante Zé António.

O Linense ocupa o terceiro lugar do Grupo A com dois pontos.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR