SUB-20: Linense perde em casa e se complica



Os meninos do Linensinho complicaram grandemente a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão de 2015, ao sofrerem uma derrota frente ao visitante Marília, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, partida que aconteceu neste sábado (20) e valida para a oitava rodada da referida competição, organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

Numa primeira parte tecnicamente muito fraca, o visitante levou a melhor sobre o Linensinho, indo para intervalo com uma desvantagem de dois gols, marcados aos 12’ e 30’.

Esperava-se uma segunda parte melhor por parte dos meninos do Elefante da Noroeste, mas foi o MAC a marcar de novo por intermédio Matheus (63’) e Jonathan (79’), colocando o visitante com um placar de 0 x 4. 

O Linensinho ainda teve oportunidade de deixar o seu gol na partida, apontado por Jon aos 87 minutos de jogo, com o qual se encerrou a partida. Este jogo teve ainda a particularidade de ter ao comando dos jovens jogadores do MAC, o ex treinador do Linense, Luciano Quadros. Matheus Poletine e o atacante Gustavo , agora também no time sub-20 do Marília, defrontaram nesta partida o seu anterior time. 

O Treinador Roger escalou os seguintes atletas para a partida:

Goleiro Dida

Juninho, Caré, Joelson, Borba

Du, Jon, Brites, Juninho

Marcelo e Rafael. 

Reservas: Philipe, Tavinho, Venildo, Igor, Jovenal, João Vitor, Chrisley

O Linense volta novamente a campo no próximo sábado (27/06), às 15h00, em Barretos, para defrontar o time local. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR