PAULISTÃO 2016: Atacante Ricardinho acredita num bom resultado frente ao Palmeiras



O experiente atacante Ricardinho, que já vestiu a camisa do América Mineiro, Figueirense, FC Tokyo e do Clube Atlético Paranaense, faz a sua analise do empate contra a Ponte Preta, na passada quarta-feira (10/02), partida realizada no “Gilbertão” e onde entrou no lugar do meia Leandro Brasília (que saiu machucado), e acredita que é possível pontuar na arena “Allianz Park”: 

“Na partida contra a Ponte Preta, entrei para substituir o Leandro Brasília, que infelizmente se machucou e acho que a nível pessoal fui bem no jogo, assim como todo o grupo, que jogou foi muito bem, jogando com muita vontade e demonstrando uma boa presença em campo. Ficamos bastante tristes por cedermos um empate em nossa casa, numa partida que queríamos muito vencer. Mas infelizmente não alcançamos esse objetivo, mas quero realçar e penso que não é só a minha opinião, mas opinião generalizada que o nosso time foi muito bem durante todo o jogo. Estivemos em desvantagem duas vezes e sempre conseguimos igualar o marcador e no finalzinho tivemos a oportunidade de virar o jogo e vencer o confronto contra a Ponte Preta. Mas mostramos que o nosso grupo está no caminho certo para alcançar os objetivos propostos pelo Clube Atlético Linense”, falou Ricardinho. 

Sobre a partida do próximo sábado (13), na arena “Allianz Park”, contra o Palmeiras, às 17h00, o atacante natural de Sinop (MT), comentou à respeito: 

“Temos de aproveitar ao máximo o pouco tempo que temos disponível para preparar essa partida, trabalhar com tranquilidade, mas com empenho e vontade. Sabemos que teremos pela frente um adversário muito difícil, mas nós temos também uma boa equipe para também fazer um bom jogo e quem sabe sair com um resultado positivo desse desafio. Temos de entrar com tranquilidade na partida, errar o mínimo possível,  porque sabemos que qualquer falha, falta de atenção contra um adversário como aquele que iremos enfrentar no próximo sábado, nos poderá custar pontos e nós vamos com toda a certeza para esse jogo com a vontade de pontuar”, comentou Ricardinho 

A partida contra o Palmeiras deste sábado (13), tem o seu inicio às 17h00 e poderá acompanhar todos os lances minuto a minuto através do nosso site. Para isso, basta aceder ao link: 

MINUTO A MINUTO

O quarteto de arbitragem para o jogo entre o Palmeiras e o Linense já está definido e são: 

Árbitro da partida: José Claudio Rocha Filho

Árbitro Assistente 1: Luis Alexandre Nilsen

Árbitro Assistente 2: Rafael Alves de Souza

Quarto árbitro: Luciano Santos

O Linense ocupa o quarto lugar do Grupo A, com três pontos. O Santos lidera o grupo com 7 pontos. O segundo classificado é o São Bento com 5 pontos, seguindo-se o Oeste com 4 pontos. O lanterna do Grupo A, é o Botafogo de Ribeirão Preto, com dois pontos. 

#EUACREDITO! 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR