PAULISTÃO 2016: Linense perde invencibilidade para o Mogi Mirim



O Clube Atlético Linense defrontou nesta quarta-feira (18/02), o time do Mogi Mirim, no Estádio “Vail Gomes”, em partida antecipada da 7ª rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016, tendo sido derrotado pelo placar de 3 x 1.   O gol do Elefante da Noroeste foi marcado pelo meia e capitão do time, Zé António, aos 3 minutos do segundo tempo. 

Num lance impressionante aos 25 minutos da primeira parte, o lateral Bruno Moura sofreu uma fratura da fíbula e da tíbia de sua perna direita, após uma divida com Bruninho do Mogi Mirim. Após ser assistido no gramado,  Bruno foi transportado de urgência para o hospital local. Realizada a avaliação medica, o atleta Bruno Moura foi transferido de urgência para Lins, durante a madrugada, onde será submetido a uma cirurgia. A previsão de recuperação de um atleta com um quadro clinico grave como este, é em media, de cerca de três meses.

 O Treinador Moacir Junior escalou os seguintes atletas para a partida contra o Mogi Mirim: 

Goleiro Oliveira,

Bruno Moura, Jorge Luiz, Ednei e Rogério;

Marcão, Zé Antônio (Cap.) e Thiago Humberto;

Ricardinho, Cristiano e Pottker.

Reservas:

Reynaldo, Rodrigo Lobão, Lazaroni, Paulo Henrique, Bileu, Fillipe Soutto, Jonathan, Bruno Paiva, Gabrielzinho, Rogerinho e Anderson Aquino. 

O Linense volta a campo novamente fora de casa, para encarar o São Bernardo, no Estádio 1° de Maio, partida valida para a quinta rodada do Paulistão Itaipava de 2016,  que terá o seu inicio às 17h00 do próximo sábado (20/02). 

#EUACREDITO 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR