PAULISTÃO 2016: Linense empata com São Bernardo, na terceira partida fora de casa



A terceira partida consecutiva do C.A. Linense fora de casa aconteceu neste sábado (20), onde defrontou no Estádio Primeiro de Maio, o time do São Bernardo, em partida valida para a quinta rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016, tendo o jogo terminado com um empate a uma bola.

A partida

O time mandante entrou no jogo à toda a velocidade, tentando surpreender o Linense, através de várias bolas alçadas na grande do goleiro Oliveira, porém sem conseguir levar grande perigo ao gol atleticano.

O Linense tenta dar o troco ao seu adversário aos 12 minutos de jogo através de um lançamento para Pottker, que ganha de seu adversário direto e fica cara a cara com Daniel, mas errou a pontaria e manda a bola para fora.

O Elefante da Noroeste começa a equilibrar a partida, ficando mais tempo com a posse de bola, trocando a bola ente os seus jogadores e tentar criar jogadas de perigo, porém sem sucesso. O jogo seguia com muita marcação a meio campo e ambos os times não conseguiam usar a sua criatividade para gerar jogadas de periculosidade para o seu oponente.

O Linense inaugura o marcado aos 41 minutos através do artilheiro do Paulistão, William Pottker, que aproveita bem uma falha da zaga do “Bernô” e toca por cima do goleiro adversário abrindo o placar em São Bernardo do Campo.

Na segunda parte, os times voltam com cautelas redobradas: o Linense tenta manter a sua vantagem no marcador e sair em contra ataque para matar a partida. Do outro lado, lutava-se contra o relógio e contra o adversário na busca do empate.

E ele veio a surgir: aos 27 minutos de jogo, Marino arriscou uma bomba de fora da grande área e faz um belo gol, sem qualquer chance para o paredão do Linense, Oliveira. Nos minutos finais, ambos os times decidiram arriscar mais no jogo, na busca dos três pontos, mas a finalização não foi das melhores, tendo a partida sido encerrada com o placar de 1 x 1.

Nota extremamente negativa: o atacante Cristiano faz um belo lance individual e sofre falta na linha da grande área, sendo imediatamente assinalada pelo árbitro da partida Alessandro Darcie. Os jogadores do Linense se preparavam para a cobrança da falta, mas inexplicavelmente, o árbitro apita para o final do jogo, não deixando cobrar a falta, originando muitas reclamações dos jogadores do Linense e Comissão Técnica. Lamentável é o mínimo que se pode dizer...

Ficha técnica do C.A. Linense

Goleiro Oliveira; Paulo Henrique, Jorge Luiz, Ednei (Rodrigo Lobão) e Rogério; Bileu, Fillipe Soutto, Zé Antônio (capitão) e Thiago Humberto; Anderson Aquino (Cristiano) e William Pottker (Rogerinho).

Técnico: Moacir Júnior

O Clube Atlético Linense ocupa a terceira posição do grupo A, com sete pontos e volta a jogar no seu Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na próxima quarta-feira (24/02), às 17h00, o time do Água Santa, em partida valida para a sexta rodada do Paulistão de 2016.

Para a partida contra o Água Santa da proxima quarta-feira, está decorrendo a promoção “2 GARRAFAS PET = 1 INGRESSO”, onde estão disponíveis uma carga de 3.000 ingressos (três mil) para esse jogo.

#FORÇABRUNOMOURA

#EUACREDITO

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR