PAULISTÃO 2016: Atacante Cristiano espera obter bom resultado em Rio Claro



Acontece no próximo domingo (06/03), às 18h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, na cidade de Rio Claro, a partida entre o Clube Atlético Linense e o Rio Claro F.C. , valida para a oitava rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016.

O Linense vem de uma vitória clara sobre o Água Santa pelo placar de quatro a zero em partida realizada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e pretende manter uma sequência positiva de resultados fora de sua casa. Para o atacante Cristiano não será uma tarefa fácil de alcançar mas acredita que é possível trazer um bom resultado da casa do próximo adversário:

“O nosso grupo vem de um grande resultado sobre o Água Santa, vitória bastante expressiva por quatro a zero e agora vamos encarar o Rio Claro, em seu estádio e vamos com a intenção de manter essa sequência de bons resultados fora de casa, então vamos para um jogo onde iremos buscar os três pontos, apesar de sabermos de antemão que não será uma tarefa fácil. Na verdade, acaba sendo até uma partida de 5 pontos pois o nosso adversário está com dois pontos atrás do nosso time na classificação geral do Paulistão. Temos tido uma semana de trabalho bastante forte e intenso, pois o nosso adversário é um concorrente direto do Linense contra o descenso deste ano, onde irão cair de divisão seis times. Então é dar continuidade ao trabalho forte desta semana, focar bem naquilo que desejamos alcançar e jogar bem, do mesmo jeito que jogamos contra o time de Diadema. Se todo o grupo se mentalizar disso e acreditar num resultado positivo, com certeza que iremos dar essa alegria não só para nós jogadores e comissão técnica, mas também para a torcida do Linense, que sempre nos tem apoiado e merece todo o nosso respeito,” comentou o atacante Cristiano.

O Linense ocupa o terceiro lugar do Grupo A, com 11 pontos.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR