PAULISTÃO 2016: Fillipe Soutto acredita num bom jogo e na vitória sobre o Red Bull Brasil



Acontece no próximo sábado (12/03) às 10h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, a partida entre o Clube Atlético Linense e o Red Bull Brasil, valida para a nona rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016.

O time do Red Bull Brasil ocupa atualmente o segundo lugar do Grupo D com 13 pontos, a mesma pontuação com a qual o Linense tem na vice-liderança do Grupo A.

Para o volante Fliipe Soutto, será um duelo bastante importante para ambos os times e por isso mesmo antevê uma partida bastante difícil:

“Vai ser uma partida bastante difícil, onde o nosso adversário tem uma equipe bastante qualificada e que tem um estilo de jogo muito parecido com o nosso, com atletas de técnica individual bastante apurada e refinada, que gostam de basear o seu jogo na organização e posse de bola e isso pode fazer com que o jogo fique perigoso, mas ao mesmo tempo, um jogo aberto, onde poderá haver oportunidades de gol para ambos os times. Acho que pelo horário da partida e até pelo clima, será importante para nós dosar o desgaste que irá acontecer numa partida que irá acontecer às dez horas da manhã. Então encaro esse jogo como um dos grandes jogos do campeonato Paulista, pois trata-se de dois belos times que estão em ascensão e em evidência na competição e é um concorrente direto. O nosso time tem de estar plenamente consciente da importância de alcançarmos um bom resultado e não sermos surpreendidos de forma negativa na nossa casa. O time não pode fugir daquilo que está dando certo, pois o mais difícil de conseguir no futebol é conseguir o entrosamento ideal, conseguir que a equipe se enquadre jogando bem e acho que nós estamos conseguindo esse objetivo e a prova disso vem através de bons resultados. Temos de manter a nossa concentração, dedicação e empenho em todos os jogos que temos pela frente, e acredito que, se mantivermos o nosso foco neste próximo sábado vamos conseguir alcançar os nossos objetivos,” comentou Fillipe Soutto.

Para a partida contra o Red Bull Brasil, está escalada a seguinte formação de árbitros:

Árbitro principal: Leandro Bizzio Marinho

Árbitro assistente 1: Anderson José Coelho

Árbitro assistente 2: Leonardo Villa

Quarto árbitro: Cássio Zancopé

O Linense ocupa a vice liderança do Grupo A com 13 pontos.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR