PAULISTÃO 2016: Neste sábado Linense enfrenta Capivariano e palavra de ordem é vencer



Com a promoção do programa do “Futebol sustentável” a decorrer,  onde o torcedor poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso para a partida entre o Clube Atlético Linense e o Capivariano, que acontecerá neste sábado (26/03) às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, espera-se a presença de cinco mil torcedores, para apoiar o nosso Elefante da Noroeste a conseguir uma importantíssima vitória no Paulistão de 2016. 

O Técnico Moacir Junior e atletas sabem da enorme importância que se reveste esta partida contra o time de Capivari, que atravessa situação complicada na classificação geral do Paulistão, ocupando o penúltimo lugar com nove pontos, apenas à frente do Rio Claro, com o mesmo saldo de pontos ganhos. 

O Linense ocupa a décima posição da classificação geral, com 14 pontos. O primeiro clube na zona de rebaixamento é o XV de Piracicaba com dois pontos a menos que o Linense. 

Para garantir uma maior tranquilidade na tabela, o “Elefantão” terá de superar o seu próximo adversário e alcançar a marca dos dezessete pontos. O Capivariano vem moralizado com a vitória alcançada fora de sua casa na passada quarta-feira, frente ao Oeste FC, e com certeza irá fazer a partida contra o CAL, como uma final, por forma a sair da zona de rebaixamento.

O quarteto de arbitragem está já definido para a partida: 

Árbitro principal: Adriano de Assis Miranda

Árbitro Assistente 1: Emerson Carvalho

Árbitro Assistente 2: Evandro Lima

Quarto árbitro: José Almeida E Souza

 O torcedor atleticano poderá acompanhar a partida entre Linense e Capivariano através do nosso minuto a minuto no link baixo: 

MINUTO A MINUTO

#euacredito

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR