PAULISTÃO 2016: Linense em noite inspirada e Aquino com “hat-trick”, goleiam Capivariano



Com noite inspirada de todo o time do Clube Atlético Linense, com destaque para Anderson Aquino, que apontou três dos cinco gols na partida contra o Capivariano, que aconteceu neste sábado (26/03), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em partida valida para a 12ª rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016.

O Linense vinha de duas derrotas e um empate e procurava a sua reabilitação no Paulistão, perante a sua torcida e poder voltar a sonhar com a classificação para a fase seguinte da competição, que a acontecer, será um feito histórico para o Elefante da Noroeste.

E os jogadores do Linense entraram em campo com um espírito guerreiro e vencedor, de quem quer algo mais do que somente permanecer na elite do futebol paulista, partindo para cima do seu adversário e logo de caras teve duas chances de abrir o placar, começando com o show de Anderson Aquino, mas o goleiro Cléber Alves (que já vestiu a camisa do Linense), fez uma boa defesa. Logo em seguida o artilheiro do Linense, Pottker marcou, mas o árbitro assistente anulou o gol por suposto impedimento.

Aos 17 minutos, Thiago Humberto recebe a bola do lado esquerdo e com um passe acrobático coloca em Aquino que só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha para o gol do time de Capivari. O segundo gol, foi um bate e rebate na área adversária: William Pottker remata forte e o arqueiro do Capivariano solta a bola; no rebote, Anderson Aquino acerta a trave adversária e a bola sobra para Zé Antônio que chuta por cima da zaga e a bola cai de novo nos pés de Anderson Aquino e faz o seu segundo na partida, resultado que encerrou a primeira parte do jogo.

Na volta para a segunda metade da partida mais do mesmo: Linense todo ao ataque massacrando o seu adversário e logo aos quatro minutos de novo Aquino marca e amplia para três a zero e já tem direito a pedir música!

Bileu, aos 21 minutos de jogo recebe a bola na área e bate, tirando do arqueiro do Capivariano. Estava feito o quarto gol do Clube Atlético Linense, para alegria dos 5.092 Torcedores que se deslocaram ao “Gilbertão”, para apoiar o “Elefantão”.

 

Ainda houve tempo para o atacante Ricardinho entrar em campo e deixar anotado o seu primeiro gol no Paulistão de 2016 e encerrar a conta, aos 24 minutos da segunda parte, com o placar em cinco a zero para o mandante da partida

O Treinador Moacir Junior escalou os seguintes atletas para a partida:

Arqueiro Oliveira;

Paulo Henrique, Adalberto, Jorge Luiz e Rogério;

Bileu (Fillipe Souto), Zé Antônio (Cap.), Leandro Brasília e Thiago Humberto;

Anderson Aquino (Ricardinho) e William Pottker (Gabrielzinho)

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Linense volta a campo para enfrentar o São Paulo, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, partida que será valida para a 13ª rodada do Paulistão de 2016.

O Linense ocupa o terceiro posto do Grupo A, com 17 pontos, atrás do líder Santos e do São Bento, segundo classificado.

#EUACREDITO

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR