PAULISTÃO: Técnico Moacir Junior e Zé António na seleção da rodada



Moacir Junior foi o técnico eleito pelo portal “Futebol Interior” (Ver matéria), como o melhor treinador da 13ª rodada do Campeonato Paulista Itaipava de 2016.

Segundo o portal de noticias esportivas, o Treinador e o seu elenco souberam lidar com a pressão da torcida adversária  e com o time do São Paulo, na partida realizada na passada quarta-feira (30/03), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Ainda segundo o referido portal, Moacir Junior soube escalar o time do Elefante da Noroeste, de modo a neutralizar o seu adversário, sobretudo Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso. Além do poderio do elenco do São Paulo, Moacir tive de lidar ainda com duas situações inesperadas: as lesões do meia Thiago Humberto e do atacante Anderson Aquino.

O volante e meia Zé António foi também um dos eleitos para compor a seleção da rodada: dando destaque à sua personalidade, consistência e qualidade enquanto jogador durante toda a sua participação no Paulistão, Zé António teve ainda a exibição frente ao São Paulo FC coroada com o brilhantismo de um gol de placa, ao roubar a bola a Michel Bastos e cravar uma “bomba” no ângulo do gol do arqueiro Denis, abrindo o placar em São José do Rio Preto e forçar o São Paulo ao desespero de procurar o empate na partida.

O Linense joga no próximo domingo (03/04) às 11h00, no Estádio Barão da Serra negra, Piracicaba, em partida valida para a 14ª e penúltima rodada da primeira fase de grupos do Campeonato Paulista Itaipava de 2016.                                 

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR