PAULISTÃO 2016: Thiago e Aquino viajam e Linense vai em busca da vitória em Piracicaba



O Clube Atlético Linense viaja neste sábado (02/04), com destino a Piracicaba onde irá defrontar o XV, no Estádio Barão da Serra Negra, às 11h00 de domingo, em partida valida para a 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2016. 

O Linense viaja na sua força máxima, onde apenas o volante Marcão se encontra fora dos planos do treinador Moacir Junior, por ter tomado o seu terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo FC, na passada quarta-feira, em São José do Rio Preto. 

Se dúvidas existiam para o técnico do Elefante da Noroeste em relação a Anderson Aquino e Thiago Humberto, elas praticamente deixaram de existir pois ambos os atletas estão entre os jogadores relacionados para a partida em Piracicaba e viajam junto com a comitiva. Porém, ambos serão submetidos a uma avaliação por parte do Departamento Médico do CAL, minutos antes do inicio da partida. 

O Linense busca uma vitória frente ao XV, pois matematicamente é ainda possível a classificação para as quartas de final e para que isso aconteça, tem de contar também com o “tropeço” do nosso adversário direto, o São Bento.

O quarteto de arbitragem indicado para a partida é o seguinte:

Árbitro principal: José Claudio Rocha Filho

Árbitro assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Árbitro assistente 2: Alberto Poletto Masseira

Quarto árbitro: Roberto Pinelli 

 O Torcedor Atleticano poderá seguir a partida de Piracicaba através do nosso minuto. Confira o link abaixo:

MINUTO A MINUTO - XV PIRACIBA x LINENSE

O Clube Atletico Linense ocupa o terceiro posto na classificação do Grupo A, com 18 pontos. 

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR