COPA PAULISTA 2015: Primeiro jogo treino = positivo



Aconteceu nesta quarta-feira (24), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o primeiro jogo treino do time profissional que irá disputar a Copa Paulista de 2015, tendo defrontado a equipe sub-20 do Clube Atlético Linense, tendo vencido a partida pelo placar de 4 x1. 

Ainda sem o plantel fechado, que deverá acontecer nos próximos dias, o Treinador Moises Egert, utilizou na partida os meninos que disputaram a edição de 2015 da Copa São Paulo de Futebol Junior; Gustavo Lizonni no gol, Felipe Tavares, Lucy, Marquinhos, Marcelinho e Gabrielzinho. O Técnico complementou o time com as novas contratações para a Copa Paulista, com Chorão, Billy, Maicon, Marcelo Bispo, Juninho Ortega e Tardelli. 

Dando já mostras de um bom entrosamento, especialmente uma clara intenção de agredir o gol adversário e apesar de ser o primeiro jogo treino, Tardelli abriu o marcador, seguido por Chorão, Marcelinho (em belo lance individual) e fechando a contagem com Wanderlan (na segunda parte). 

Segundo o gerente de Futebol Fausto, “o time foi bem especialmente na primeira parte do treino, mostrando que estamos no bom caminho para compor um time bastante competitivo para esta Copinha de 2015.” 

Ainda segundo Fausto, estão previstas para o inicio da próxima semana a chegada de mais atletas elenco do time. 

Nos planos de trabalho do Linense da próxima semana, deverá ser efetuado mais um jogo treino, em local e data a revelar oportunamente pelo Departamento de Futebol do CA Linense. 

É o Linense preparando a Copa Paulista de 2015. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR