COPA DO BRASIL 2016: Os guerreiros caem de pé



GUERREIROS, HERÓIS! São as duas palavras que melhor definem aquilo que os jogadores do Clube Atlético Linense realizaram em pouco mais de 72 horas após a partida de Piracicaba. Jogaram domingo às 11h00 debaixo de um sol escaldante; percorreram a distância de cerca 3000 kms entre Campinas e João Pessoa; treinaram num mini-campo de futebol e jogaram nesta quarta-feira (06),  às 19h30, no Estádio José Américo de Almeida Filho, contra o time do Botafogo (PB), pela Copa do Brasil de 2016. 

Então são essas duas palavras, que conjugadas juntas definem o que Oliveira, Felipe, Rodrigo Lobão, Ednei, Marcão Fillipe Soutto, Zé António, Bruno Paiva, Cristiano Gabrielzinho, Reynaldo, Hugo, Pedro Paulo, Marquinhos, Jonathan, Tássio e Rafael Aidar, almejaram alcançar: buscar a sua qualificação para a segunda eliminatória da Copa do Brasil. 

Destaque também para o guerreiro Rafael Aidar, que estava cedido ao Votuporanguense a titulo de empréstimo: chamado pelo Treinador Moacir Junior na última hora, viajou para a Paraiba 24 antes da partida e entrou aos 20 minutos da segunda parte, substituindo Cristiano, realizando uma boa exibição na partida. Quis o destino, que a partida termina-se empatada 1 a 1, com o gol do Linense a ser apontado pelo atacante Cristiano, aos 13’ minutos da segunda parte em linda jogada de ataque. Aos 34’ Warley do Botafogo empata a partida, resultado com o qual se encerrou a partida. 

A decisão da eliminatória foi decidida também já na SEGUNDA rodada de pênaltis, onde o Belo foi mais feliz do que o Clube Atlético Linense e carimbou a sua passagem para a segunda eliminatória da competição. 

Os nossos guerreiros retornam nesta quinta-feira (07) à Lins em voo que sairá de João Pessoa às 14h00 e chegará no aeroporto Franco Montoro, Guarulhos, às 17h00, onde depois enfrentarão uma viagem de mais seis horas de ônibus, de volta para a nossa cidade.

Deixar aqui uma palavra de apreço ao Botafogo da Paraíba pela forma como recebeu o Clube Atlético Linense e também pela homenagem que o Clube Paraibano prestou ao nosso gerente de futebol, Fausto Momente, pelo seu passado no time do “Belo” enquanto jogador e pelo se sagrou campeão.

Domingo (10/04),  teremos mais uma importante decisão, desta vez pelo Paulistão de 2016, onde o Elefante da Noroeste irá encarar às 16h00, no "Gilbertão" o time da Ferroviária e onde apesar de existir uma muito pequena a hipótese do rebaixamento à Serie A-2, ela existe e por isso os nossos heróis contam com a forte presença da nossa Torcida para ultrapassar mais esse obstáculo esportivo e carimbar definitivamente, pelo sétimo ano consecutivo a permanência na Serie A-1 do Paulistão.

Para a partida contra o Botafogo (PB), o Treinador Moacir Junior fez alinhar os seguintes guerreiros: 

Goleiro Oliveira; 

Felipe Pereira, Rodrigo Lobão e Ednei;  Bruno Paiva,

Marcão, Zé Antônio (Cap.), Fillipe Soutto e Rogerinho; 

Gabrielzinho (Jonatan) e Cristiano (Rafael Aidar)

Parabéns aos GUERREIROS! 

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR