PAULISTÃO 2016: Na última rodada, a luta pela permanência na elite do Paulista



Acontece no próximo domingo (10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 16h00, a partida entre o Clube Atlético Linense e a Ferroviária, partida valida para a 15ª rodada e última da primeira fase de grupos do Campeonato Paulista Itaipava de 2016. 

O Linense joga nessa partida, a sua permanência na elite do futebol paulista em 2017, uma vez que a possibilidade de descenso, apesar de muito pequena, ela existe mediante o resultado que for alcançado frente à Ferroviária e a conjugação dos resultados que ocorram em outras partidas.

O capitão Zé António, um dos pilares do time do Elefante se mostra bastante confiante e faz a sua analise a respeito para este último jogo:

“ O nosso time está preparado para uma partida bastante difícil frente a um adversário que virá a Lins para buscar um resultado que os livre da possibilidade de rebaixamento. Sabemos do valor dos atletas que compõem o elenco adversário, mas nós não estamos aqui para facilitar a vida de ninguém, disso pode o nosso Torcedor estar bem ciente. Estamos com o time com a moral bastante elevada e muito motivados para a partida. O fantástico Departamento Médico do Linense, conseguiu recuperar atletas que estavam com algum problema  de ordem física, como o Aquino e o Thiago. Então vamos para o jogo com a vontade e a força máxima para derrotar o nosso adversário, não vamos aliviar para ninguém e para isso contamos com a nossa Torcida, que venha nos apoiar neste importante jogo para o Linense,” comentou o volante Zé António. 

As probabilidades estatísticas de rebaixamento do Clube Atlético existem e  são de 2.9%. A Ferroviária tem 42.5% de chances de descenso; o Botafogo de Ribeirão Preto cerca de 20%; o XV de Piracicaba 92.10%; Água Santa 54.21% e o Mogi Mirim 87.72% de probabilidades de serem rebaixados no próximo domingo. Obviamente que estatísticas são meras probabilidades e que valem isso mesmo.  Somente o  apito final do árbitro saberemos quais serão os time que permanecem na A-1 e quem vai jogar a Serie A-2 de 2017. 

Relembramos o nosso Torcedor que estão à venda os ingressos para essa partida do próximo domingo às 16h00 e com uma excelente promoção: CONFIRA A PROMOÇÃO! O quarteto de arbitragem já se encontra nomeado pela Federação Paulista de Futebol: 

Árbitro principal: Raphel Claus

Árbitro Assistente 1 : Herman Brumel Vani

Árbitro Assistente 2: Gustavo Oliveira

Quarto Árbitro: Alysson Matias 

O Clube Atlético conta com o apoio em força da Torcida Atleticana para superarmos JUNTOS este obstáculo no próximo domingo. Para o Torcedor que não possa estar presente no “Gilbertão”, o nosso Minuto a Minuto - Linense x Ferroviária vai trazer as fortes emoções de tão importante jogo.

#VAMOSLOTAROGILBERTÃO

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR