PENEIRÃO SUB-11/13: Elevado número de jovens marcaram o primeiro dia da peneira no “Gilbertão”



Com o grande objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o Clube Atlético Linense tem a decorrer desde terça-feira (12/04), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, as avaliações técnicas e físicas para a fromação dos times que irão disputar o Campeonato Paulista de Futebol de 2016, nas categorias sub-11 e sub-13. Este é um projeto conjunto entre o Clube Atlético Linense e a Prefeitura Municipal de Lins, Secretária dos Esportes e Lazer. 

No primeiro dia de testes, estiveram presentes um total de 135 crianças e respectivos familiares, que foram avaliados pelo Técnico Leandro Xandão e coadjuvado por Marcelo Lelo e Leonardo Cabral, em dois períodos: o primeiro às oito horas e o segundo teve o seu inicio após as catorze horas. 

Nesta quarta-feira (13/04), nos mesmos horários e igualmente no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, acontecerá o seguindo dia de peneira, encerrando no próximo sábado com a divulgação dos nomes escolhidos para fazer parte do elenco do cada time. 

Os interessados em participação na seleção do C.A. Linense devem portar os seguintes documentos para a inscrição, que será realizada no dia da avaliação no Gilbertão: 

-ATESTADO MÉDICO VALIDO

- R.G. 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR