PAULISTA SUB-11/13: Linensinho viajou até Araçatuba e derrotam time local



Os times sub-11 e sub-13 do Clube Atlético Linense, realizaram no passado sábado (30/04), mais um jogo treino, desta vez na cidade de Araçatuba, onde encararam a Associação Esportiva Araçatuba (AEA), no estádio Adhemar de Barros. 

Os meninos comandados pelo Treinador Xande, mostraram que estão no bom caminho para realizarem um bom campeonato paulista de 2016, nas respetivas categorias: o Linensinho sub-11 venceu a partida pelo placar de quatro a um. Já o Linensinho sub-13 venceu o seu adversário pelo marcador de três a um. 

Na opinião do Treinador Xande, os jovens atletas demonstraram uma evolução muito positiva desde o último jogo treino que realizaram em Lins em que enfrentaram e venceram o Penapolense, especialmente o sub-13 e acredita que os meninos do Clube Atlético Linense sub-11 e sub13 irão realizar um bom campeonato paulista. 

O Linensinho fará a sua estreia no Campeonato Paulista sub11 e sub13,  no próximo dia 15 de maio, enfrentando o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte, às 09h00. 

#juntossomosmaisfortes 

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR